Logotipo da Loja do Bebedouro
Sacola Sacola de compras (0)
Carrinho vazio
Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras

Trocas e Devoluções

Como entrar em contato

Visando manter a credibilidade e satisfação de nossos clientes, a Lojadobebedouro.com.br criou uma política de privacidade com base no Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, e quaisquer dúvidas, devem ser comunicadas através do e-mail sac@lojadobebedouro.com.br ou pelo telefone (31) 3643-8463

Devoluções e vistorias

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail sac@lojadobebedouro.com.br ou pelo fone (31) 3643-8463, explicando os motivos da troca ou devolução.

Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem aviso prévio e o mesmo deverá ficar com o produto.


Ao receber o produto, o setor responsável irá vistoriar o produto e se o mesmo estiver com qualquer uma das ocorrências citadas abaixo, o mesmo será reenviado ao cliente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Lacre rompido (caso haja);
  • Falta de acessórios e manual.

Caso tenha se respeitado todas as normas citadas acima, o cliente poderá solicitar a troca, e como previsto no Código de Defesa do Consumidor, será feito o Reembolso, ou um crédito para ser usado em outras compras em nosso site.

Para Reembolso de compras feita no Cartão de Crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.


*Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito, e quando o mesmo será aplicado.

Para Reembolso de compras feitas via boleto bancário: Será feito um depósito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um e-mail deve ser enviado para lojadobebedouro.com indicando nome do cliente, CPF ou CNPJ e a Agência, Conta e Banco.

Para compras feitas via Transferências Bancárias: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra em nosso site, mantendo assim os dados informados no cadastro de clientes do site.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento do produto. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

* Neste caso o frete de ida e volta é por conta do comprador.

Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito em seu funcionamento, e estiver no prazo legal de garantia, que é de 90 dias após a data da compra, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor, ou caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, deve entrar em contato diretamente com a central de atendimento do fabricante, conosco pelo fone (31) 3643-8463ou através do próprio site do fabricante, para que lhe forneça o contato da assistência mais próxima;

As assistências técnicas tem 30 (trinta) dias para sanar o defeito;

As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito sem antes ter um laudo da assistência técnica

*A Loja do Bebedouro não faz a troca de produtos fora das orientações passadas acima.